Serviços de Gestão do SEI contam com nova estrutura

Para possibilitar uma melhor coordenação, controle e celeridade na tramitação dos processos eletrônicos na UFV, a partir de agora, os Serviços de Gestão do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) da Universidade estão centralizados na Diretoria de Governança Institucional (DGI), com o auxílio da Diretoria de Tecnologia da Informação e da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento. Uma das novidades dessa coordenação é a disponibilização de um portal com todas as orientações necessárias para que as chefias dos setores da UFV consigam solicitar diferentes serviços dentro do SEI de forma ágil.

Pelo novo portal é possível conferir o passo a passo para a solicitação dos principais serviços oferecidos pela DGI dentro da Gestão do SEI, como: cadastros de servidores, de colaboradores eventuais, de usuários externos, de tipos de processos e de modelos de documentos, além do registro de tramitação de processos físicos.

Para conferir todos os detalhes, basta acessar dgi.ufv.br/gestao-sei.

Fonte: Divulgação Institucional